Anko Mitarashi



                         Anko Mitarashi





Anko é descontraída, moleca, teimosa e, às vezes hiperativa, fazendo-a muito semelhante à Naruto Uzumaki, em muitos aspectos. Apesar de retratar vários hábitos, como Naruto, ela demonstrou ser muito inteligente e estudiosa. No entanto, ela também é indicada por ter um lado (no sentido literal) sanguinário, como mostrado quando ela arranhou rosto de Naruto com uma kunai, e lambeu o seu sangue. Isto provavelmente vem de seu tempo com Orochimaru. Ela faz regularmente a certeza de ter pelo menos conhecimentos básicos da paisagem onde será sua próxima missão.
Como mostrado em flashbacks durante o Arco País do Oceano, Anko admirava Orochimaru, enquanto era sua aluna, vendo-o como modelo e foi inspirada para ser mais igual a ele. Depois de ser marcada por Orochimaru com o selo da maldição, Anko ficou furiosa e levou uma aversão profunda pelo seu antigo professor. A partir daí, Anko continua a procura de Orochimaru, na esperança de levá-lo para baixo, achando que é seu dever como seu subordinado antiga para detê-lo, mesmo à custa de sua vida.

Quando era criança, o talento de Anko presumivelmente eram elevados, como mostrado a partir do interesse inicial de Orochimaru nela. Ela mostrou ter reflexos rápidos e muito preciso no objetivo. Durante sua breve refrega com Orochimaru, ela foi capaz de ludibriar a ele várias vezes. Ela também foi capaz de contrariar a emboscada de Kabuto Yakushi, apesar de perder para ele.
Ela tem boa pontaria, como ela fez um perfeita símbolo de Konoha com varas de dango sem olhar.

Técnicas com Cobras



Anko conhece várias técnicas proibidas e relacionadas à cobras, ensinadas a ela por Orochimaru, o mais notável dos quais é o Ninpō: Sōja Sōsai no Jutsu, uma técnica de assassinato e suicídio, em que ela tentou usar para eliminar o seu ex-sensei na Floresta da Morte por causa de sua aldeia.
Ela também é indicada por invocar cobras, geralmente como parte do Senei Jashu e sua variante mais forte. O fato de ela ser enviada para liderar a equipe de busca de Kabuto é fortemente sugestivo ao quanto Konoha respeita sua habilidade.

Apesar de nunca usar o Selo Amaldiçoado do Céu, foi dito por Kabuto para manter alguns dos chakra de Orochimaru devido ao simples fato de que ela foi marcada por ele.

Anko foi pupíla de Orochimaru, por quem ela tinha uma profunda adimiração. Mais tarde, ela, juntamente com outras nove pessoas, foram marcadas com as primeiras dez amostras do Selo Amaldiçoado do Céu de Orochimaru. Dos dez, Anko foi a única que sobreviveu, criando a possibilidade de um em dez de sobreviver ao Juin. Orochimaru rejeitou Anko como um subordinado, acreditando que ela não tinha a ambição de poder ou vingança necessário para abastecer o Selamento. Orochimaru perdeu o interesse nela, embora ele acreditasse que havia algum valor em deixá-la viver. No anime, depois de saber do seu passado, ela ficou feliz ao descobrir que ela não foi jogada fora como lixo, pois foi escolha dela deixar de ser sua aluna.

video: