Hidan

                                  Hidan


Hidan é grosseiro e mal educado, provoca à todos, inclusive à seu parceiro Kakuzu. É um homem muito religioso e detém um Kinjutsu que o permite viver para sempre por causa do seu Deus (Jashin) entretanto precisa matar pessoas. Se apresenta como um homem sádico, já que o mesmo adora matar as pessoas e ver sangue. Não respeita as pessoas, nem mesmo o líder de sua organização, Pain, sendo somente ele e Itachi que não o fazem.
Hidan tem cabelos grisalhos penteados para trás com comprimento médio, com distintivos olhos rosa púrpura. Ele veste o manto da Akatsuki aberto e sem camisa, ele também usa o protetor de testa de Yugakure, com um risco no símbolo, no pescoço e um amuleto Jashin. Ele usa unha polonês verde escuro e laranja seu anel Akatsuki em seu dedo indicador esquerdo, que tem o kanji Três (三, san). Quando não está lutando, ele é sempre visto com seu Ceifador Triplo nas costas. Sua orelha esquerda também parece ser rasgada ou cortada após sua luta com o Asuma. Além disso, após sua batalha contra Asuma, ele não substitui a roupa rasgada da Akatsuki.
A principal vantagem de Hidan era sua incapacidade de morrer, em resultado da extensa experimentação com vários jutsus a religião do Jashin. Sua imortalidade lhe permitia sobreviver inúmeros acidentes fatais, e quase qualquer forma de desmembramento, ele ainda manteve sua habilidade de falar após ter sua cabeça cortada. No entanto, sua cabeça ainda precisa ser conectada ao seu corpo. Para controlá-lo, de modo Kakuzu recolocado, e outras partes do corpo, quando necessário. Outro exemplo da sua imortalidade é quando Shikamaru desmembrou o corpo de Hidan em vários pedaços e mesmo assim Hidan ainda estava vivo. Mesmo sobrevivendo à ataques leves ou graves, Hidan ainda era suscetível à dor, que veio a encontrar o prazer em detrimento de seus adversários.
Esta incapacidade de morrer foi a principal razão para a sua parceria com Kakuzu. Desde Kakuzu não poderia matá-lo, Kakuzu não tinha necessidade de encontrar novos parceiros após seus acessos de raiva. Embora os dois não gostavam de trabalhar em conjunto, esta vantagem fez o time ideal. Sua imortalidade foi explorada em benefício mútuo de Kakuzu, onde a dupla iria realizar uma combinação envolvendo os corações de Kakuzu usando um jutsu liberação de vento em uníssono com Hidan atacando o adversário. Este tipo de ataque seria mutilar a vítima, mas deixar Hidan perfeito. Apesar de ser "imortal", ele ainda é capaz de morrer por falta de nutrientes.
Ritual Jashin
Usando uma arma, Hidan faz todos os esforços para adquirir sangue de um oponente, onde após consumi-lo, ele desenha o símbolo Jashin no chão. Este processo de alguma forma "une" seu corpo com seu oponente. Uma vez que esta ligação for estabelecida, Hidan toma uma aparência com a pele negra com marcações brancas. Neste estado, ele foi essencialmente um boneco de vodu com a vida de seu oponente, onde qualquer dano feito a ele, o adversário alvo também sofre. Hidan refere a ela como sua "maldição", e ele gostava de brincar com suas vítimas infligindo danos não-fatais para aumentar o sofrimento da vítima. Se ele quiser matar o inimigo, ele precisa apenas afetar um ´rgão vital dele mesmo e saboreando na satisfação intensa.
Apesar de sua eficácia, a maldição tem muitas exigências, e pode ser uma técnica lenta a empregar. A maldição pode ser evitada se o adversário souber os preparativos do ritual e impossibilite Hidan de morrer. A ligação entre a maldição de Hidan e seu oponente poderia ser quebrado prematuramente se Hidan foi retirado do símbolo.No entanto, Hidan permaneceria em seu estado transformado, permitindo que a maldição seja facilmente re-estabelecida por ele simplesmente digitando as fronteiras do símbolo, uma vez de novo.